Fretes
Todos os nossos produtos possuem fretes gratuitos.
Estoques
Não temos estoque físicos nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores e pode acontecer de ao efetuar uma compra que não haja o produto em seus estoques. Caso isso ocorra, notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro ou troca do item. Ficará a escolha do cliente.
Envio de Produtos
Todos nossos produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio.
Embalagem com defeito ou com avarias:
O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias. Na ocorrência deste ato será providenciada uma nova remessa.
Defeitos de fabricação
Todos os nossos produtos e serviços são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de compra, manual e todos os acessórios que possui;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, A LOJA GEEKING providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
- A LOJA GEEKING isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo Distribuidor do produto;
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, A LOJA GEEKING reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
O prazo para troca ou devolução por defeito são de 7 dias.
A política de devolução não se aplica quando um dos seguintes forem constatados:
- Mal uso ou uso incorreto do produto;
- Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
- Produto for devolvido sem as embalagens, manuais ou qualquer outro acessório incluído originalmente;
- Utilização incorreta ou diferente da especificada em manual ou boleto de instruções;
- Danos físicos ou riscos.
Caso seja necessário acionar a nossa devolução, o cliente deverá entrar em contato para que o endereço de devolução seja passado, e o produto deverá ser enviado na embalagem original que foi recebido, com o frete por conta do cliente. Ao ser recebido, o produto será testado e caso seja confirmado o problema, será substituído e reenviado para o cliente com frete por conta da LOJA GEEKING.
Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de compra, manual e todos os acessórios que possui;
- Nas solicitações de troca ou devolução na Categoria de Vestuário, é imprescindível a etiqueta do produto;
- No caso de troca, os valores dos fretes(ida e volta) serão pagos pelo comprador;
- Não realizamos trocas de brindes.
Responsabilidade e direitos na devolução ou troca:
Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a LOJA GEEKING de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da LOJA GEEKING o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, a LOJA GEEKING, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.
Para devolver um produto e/ou realizar uma troca, acesse sua conta e clique no menu lateral em “Pedidos concluídos” e depois no botão:
Preencha os dados e nos envie a RMA. Basta aguardar que entraremos em contato. Para saber o andamento da devolução do produto, clique no menu lateral em “Requisições de retorno”
Prazos de Entrega
O prazo de entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos quando estes farão a entrega, podemos apenas informar o prazo estimado.